Lembre-se disso quando pensar em reclamar do seu trampo



Desentupidor de fossa… Que delicia em!


De segunda a sexta, 8 horas por dia, finalzão de semana em casa… Aquele fedozaummm de bosta no corpo uehueheu…

Ainda vai reclamar do seu trapinho? 😆





Imagem Perfil

Distância de seguimento, pra que serve isso?


Por um acaso, seria para evitar isso



Hum… Agora sabemos para que serve!

Aqui também tem cultura cuzauuum… Chupaaaa  😎




Imagem Perfil

Pagou 5 mil pra tirar o cabaço da boca!


Esse mundo tá mesmo insano…

Jovem japonês, jogador de LOL pagou o equivalente a 5.000 euros para dar o seu primeiro beijo na boca. Os amigos dele registraram o momento e o vídeo em apenas 24 horas, já foi visto por milhões de pessoas…




PARA TUDO!!! MANO DO CÉU!!! Tô aqui indignado  😡  😡  😡 

Com 5 mil pilas de euro aqui no brasil, o cara sai com o pinto todo esfolado na carne viva pingando sangue… de tanta poooota que dá pra pegar.

Ai o camarada vai e me paga 5 mil fudendos EUROS pra dar um simplesmente beijinho! 

Tomanumeuc* ლ(ಠ益ಠ)ლ





Imagem Perfil